O sistema

O KM-Escolar contém diversos módulos que farão sua escola executar seus procedimentos internos com equilíbrio e informação completa

Peça uma cotação

Acadêmico

Boletim, Lançamento de notas de casa, Diário Online, Ficha Individual, Histórico Escolar, Regra de notas personalizada

Financeiro

Mensalidades, Extras, Integração bancária, Nota Fiscal Eletrônica, Inadimplências, Contas a pagar e a receber, Fluxo de caixa

Diversos

Portal do responsável, Envio de emails (boleto, boletim, avisos), Ocorrências, Documentação do aluno, Backup diário

Acadêmico

Financeiro

Diversos

Mais motivos para conhecer, certo?

Escolas

Estudantes

Anos de sistema

Anos de experiência

Cases de Sucesso

Alguns clientes

Escolas de todos os portes. Públicas ou particulares. Prefeituras Municipais. Ensino Básico, Fundamental e Médio. Cursos livres e técnicos. Cursos de idiomas. Presencial ou a distância. Com uma ou mais unidades. De qualquer região do Brasil.

Não importa! Basta uma conexão com a internet! Veja algumas das escolas que optaram por usar o KM-Escolar.

cliente

features
ux

Representante exclusivo

Trabalhamos com pessoal qualificado, que fica em contato direto e permanente com as escolas, ajudando na implantação, na capacitação e no suporte, sem limites.

parceiro

(22) 3851-0722   /   (22) 98145-6619

demo
Sistema

DEMONSTRATIVO

Se você ainda não tem um login e uma senha, por favor entre em contato conosco ou ligue

(22) 3851-0722   /   (22) 98145-6619

• Veja todas as funcionalidades

• Experimente com dados reais
Conheça Solicite agora

Faça contato!

Converse conosco, conte-nos sua história e veja como o KM-Escolar pode te ajudar.